PUBLICIDADE

Hertha Berlin e Bochum empatam em confronto direto pelo Alemão

4 fev 2022 18h52
ver comentários
Publicidade

O Hertha Berlin recebeu o Bochum nesta sexta-feira em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, os mandantes vão para a 12ª colocação, com 21 pontos, enquanto o Bochum, com 25 pontos, ocupa o 11º lugar.

Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Hertha visita o Greuther Fürth, às 11h30 (de Brasília) de sábado. Já o Bochum recebe o líder da competição, Bayern de Munique, nos mesmos dia e horário.

A equipe mandante abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. O Hertha teve uma boa falta a seu favor, e na cobrança, Jovetic mandou na área, encontrando Belfodil, que subiu para cabecear e mandar para o fundo das redes.

Logo no início da segunda etapa, o Bochum nem deu chances para os donos da casa ampliarem e deixou tudo igual. Locadia tentou de fora da área, mas parou na defesa do goleiro. No rebote, porém, Polter estava bem posicionado e finalizou para empatar a partida.

Apesar das tentativas de ambas equipes, que precisavam vencer o confronto direto para subir na tabela, o duelo acabou empatado com um gol para cada lado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade