PUBLICIDADE

Freiburg marca no final e supera Leverkusen no Alemão

19 dez 2021 13h45
| atualizado às 17h39
ver comentários
Publicidade

O Freiburg recebeu o Bayern Leverkusen neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Alemão, e conseguiu sair com a vitória por 2 a 1.

O resultado é muito favorável ao Freiburg, que agora ocupa a terceira colocação com 29 pontos. O Bayer, por sua vez, perdeu uma posição e está logo abaixo, com 28 somados.

No próximo sábado, às 11h30 (de Brasília), ambos os times entram a campo para a 18ª rodada. Enquanto o Leverkusen encontra o Union Berlin, o Freiburg duela com o Arminia Bielefeld.

O jogo - O placar foi aberto aos 33 minutos do primeiro tempo. Vincenzo Grifo arriscou e bateu bem no meio do gol. A bola acabou enganando o goleiro e o meio-campista marcou para o Freiburg.

O empate veio ainda na primeira etapa, nos acréscimos. Após cruzamento, Aránguiz estava bem posicionado e cabeceou forte para o gol, não dando chances para Flekken defender.

Já no fim da segunda etapa, Ermedin Demirovic cruzou para a área e encontrou Kevin Schade (Freiburg), que aproveitou o lance e acertou no canto direito para fechar a contagem.

Em outra partida deste domingo, o Colônia recebeu em seus domínios o Stuttgart e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Antthony Modeste, já aos 43 minutos da segunda etapa. A vitória deixa os donos da casa na oitava posição da tabela, com 25 pontos. Já o Stuttgart estaciona nos 17, no 16º posto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade