PUBLICIDADE

"Ele assinou com outro time", afirma dirigente do Bayern sobre Tuchel

31 mar 2018 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vencer o Borussia Dortmund por 6 a 0, o Bayern de Munique encaminhou a conquista do Campeonato Alemão, que pode ser confirmada já na próxima rodada mesmo com uma derrota. Nesse cenário, uma das grandes preocupações do clube, que ainda possui a Liga dos Campeões como objetivo, é a busca por um treinador para próxima temporada, já que Jupp Heynckes não irá permanecer no cargo que assumiu para "tampar" a demissão de Ancelotti.

Conhecido pelas declarações sempre polêmicas e contundentes, o presidente executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, descartou um dos nomes mais cotados para assumir o time: Tomas Tuchel. Segundo o dirigente, o comandante alemão era uma das possibilidades, mas terá um outro futuro a partir da próxima temporada, já decretado.

"O nosso diretor esportivo Hasan Salihamdzic segue diversos treinadores que acreditamos que possam assumir o Bayern e Tuchel estava entre eles. Mas ele nos explicou que já possui um vínculo assinado com outro clube e isso não é mais um problema para nós", disse Rummenigge à Sky Alemanha.

Tuchel é um dos nomes de mais peso no mercado para voltar a comandar um clube na próxima temporada. Além do Bayern, o treinador teve seu nome bastante especulado no Arsenal para substituir Arséne Wenger, mas rumores mais recentes na imprensa francesa afirmam que o Paris Saint-Germain é o "carro chefe" entre as preferências, já que a demissão de Unai Emery é iminente após a eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade