PUBLICIDADE

Dirigente do Wolfsburg afirma que Diego ainda está no plano do clube

27 jun 2013 09h41
| atualizado às 10h14
ver comentários
Publicidade
<p>Diretor defende perman&ecirc;ncia do meia na equipe alem&atilde;</p>
Diretor defende permanência do meia na equipe alemã
Foto: EFE

A reapresentação do elenco do Wolfsburg para a pré-temporada europeia frustrou o Atlético de Madrid, interessado na contratação do meia Diego. Em coletiva de imprensa, o diretor-esportivo do clube alemão, Klaus Allofs, deixou claro que o jogador está nos planos da comissão técnica.

O dirigente foi além e garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta dos espanhóis, algo veiculado pela imprensa internacional recentemente. "A situação é que queremos continuar trabalhando com o Diego, e o estado é que ele continua sendo nosso", declarou Allofs.

Técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking elogiou o brasileiro e destacou a sua importância no time. "É uma peça-chave na equipe, e parto da base de que ele estará no nosso primeiro jogo, contra o contra o Hannover 96". Esta partida está marcada para o dia 10 de agosto.

Diego ainda tem um ano de contrato com o clube alemão, mas faria parte dos desejos do treinador atleticano, o argentino Diego Simeone. O atleta de 28 anos já esteve no Vicente Calderón na temporada 2011/2012, por empréstimo, e criou identificação com o clube.

Pelo Atlético de Madrid, Diego conquistou o título da Liga Europa, marcando um dos três gols do time na final, contra o Ahtletic Bilbao. Os outros dois tentos foram anotados pelo atacante colombiano Radamel Falcao. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade