PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

"Crise no Bayern não afetará seleção da Alemanha", afirma técnico

5 out 2017 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta=feira, Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, afirmou que o momento conturbado que vive o Bayern de Munique não irá interferir no desempenho do time e que o objetivo principal é garantir, já na próxima partida, a classificação para o mundial do ano que vem

"Eu vejo e sinto o ambiente do grupo. Não notei qualquer nervosismo ou tensão nos jogadores do Bayern, isso posso te dizer. São jogadores do mais alto nível e não é a primeira vez que vivem uma crise no clube", afirmou Löw durante coletiva de imprensa realizada antes da partida contra a Irlanda do Norte, partida vália pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

"Temos que lembrar que estão na seleção há muitos anos, conhecem as minhas ideias, as minhas expectativas e objetivos, e não acredito que a situação atual no clube deles terá qualquer interferência no nosso trabalho", finalizou o treinador alemão, que está no comando da seleção desde 2006, logo após a campanha de terceiro lugar no mundial que aconteceu no país germânico.

O zagueiro Mats Hummels, atualmente no clube bávaro, também ressaltou que o ambiente é bom e o mau momento do Bayern não influenciará no que a seleção irá apresentar nas próximas duas partidas. "Os últimos jogos não foram fáceis mas agora estamos na seleção, são duas coisas totalmente distintas e temos que saber separar as coisas", disse o defensor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade