PUBLICIDADE

Colônia vence Hertha Berlim e Wolfsburg é derrotado pelo Bochum

9 jan 2022 16h20
| atualizado às 16h20
ver comentários
Publicidade

O Colônia visitou o Hertha Berlin neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, e conquistou uma vitória expressiva fora de casa, pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Colônia foram marcados por Modeste, Ondrej Duda e Jan Thielmann. Vladimír Darida descontou para o time da casa.

Com esse resultado, o Colônia chegou aos 28 pontos conquistados e agora ocupa a sexta posição do Campeonato Alemão. Já a equipe de Berlim, por sua vez, segue em 12º lugar, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Hertha Berlin visita o Wolfsburg. O duelo acontece na Wolkswagen Arena, sábado, às 11h30 (de Brasília).

Enquanto isso, o Colônia recebe o líder Bayern Munique, também no sábado, às 11h30.

O jogo - O Hertha Berlin começou melhor e logo aos cinco minutos teve uma boa chance, mas Myziane Maolida finalizou para fora.

Aos 19 minutos da primeira etapa, Louis Schaub teve a primeira grande chance para o Colônia, mas sua finalização parou na boa defesa do goleiro adversário.

Após isso, o time visitante passou a dominar a partida e continuou atacando, até que, aos 29 minutos, o atacante Modeste desviou de cabeça para abrir o placar.

Logo depois, aos 32 minutos, o Colônia ampliou com belo chute de Ondrej Duda.

Mesmo com a derrota no placar, o time da casa voltou melhor para o segundo tempo e, aos 12 minutos, Vladimír Darida descontou para o Hertha, em cobrança de falta.

A partida seguiu equilibrada, com chances para os dois lados. Porém, já nos acréscimos da etapa final, Jan Thielmann marcou o terceiro gol dos visitantes e fechou o placar em 3 a 1 para o Colônia.

Em outra partida deste domingo, o Bochum derrotou o Wolfsburg, em casa, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Milos Pantovic, aos 20 minutos da segunda etapa. A vitória deixa os donos da casa na 11ª posição da tabela, com 18 pontos, mesma pontuação do Wolfsburg, que está no 14º posto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade