0

Bundesliga lança campanha para se aproximar da torcida brasileira

25 out 2018
18h42
  • separator
  • comentários

Buscando se aproximar dos seus fãs no Brasil, o Campeonato Alemão lançou uma campanha em suas redes sociais chamada Futebol Como Deve Ser. Zé Roberto, um dos maiores brasileiros a passar pela Bundesliga, capitaneia e narra a campanha que destaca a paixão da criança pelo esporte.

A campanha também conta com crianças de uma escolinha de futebol como protagonistas. O vídeo foi filmado na comunidade Bento Bicudo, na Lapa, em São Paulo, e relembra momentos marcantes da liga, trazendo a conexão com a paixão pelo futebol. No vídeo, as crianças assumem o papel de seus ídolos vestindo as camisas oficiais dos clubes que receberam de presente.

"Quando você caminha para o campinho, é como se você estivesse indo para o estádio", relembra Zé Roberto, que também começou a jogar futebol em uma comunidade de São Paulo.

A campanha, que transita entre imagens das crianças e dos craques do futebol alemão, busca passar as características e os valores da liga. Em novembro, o Campeonato Alemão irá realizar a 'Bundesliga Experience'.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade