0

Bayern vacila, apenas empata em casa e vê o Borussia se distanciar na ponta

3 nov 2018
13h46
atualizado às 13h46
  • separator
  • comentários

Na manhã deste sábado foi realizada boa parte da 10ª rodada do Campeonato Alemão. Entre as partidas, destaque para o líder da competição, Borussia Dortmund, que visitou o Wolfsburg na Volkswagen Arena e conseguiu uma vitória importantíssima pelo placar de 1 a 0.

O gol marcado aos 27 minutos por Marco Reus aproveitando a bola na área e tocando de cabeça garantiu os três pontos para os aurinegros, que agora somam 24 pontos e e permanecem isolados na liderança da competição. Já os lobos permanecem com 12 pontos conquistados e segue na 11ª colocação.

A vitória do Dortmund foi potencializada com o vacilo do Bayern de Munique, que apenas empatou em casa contra o Freiburg, na Allianz Arena, pelo placar de 1 a 1.

Jogando diante de suia torcida, os bávaros pressionaram e muito os adversários, porém não conseguiam balançar as redes muito graças ao dia ruim dos seus homens da frente. No entanto, a bola finalmente entrou aos 35 minutos do segundo tempo, quando Gnabri fez uma linda jogada individual e acertou um lindo chute rasteiro.

No entanto a equipe não conseguiu segurar a vantagem e sofreu o gol de empate com Holer, que se antecipou a zaga e desviou a bola para as redes, igualando o placar aos 44 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Bayern de Munique conquista apenas um ponto e vê a sua distância para o rival aurinegro aumentar para quatro pontos. Já o Freiburg chega aos 13 pontos e segue na décima posição do torneio.

Confira os outros resultados da rodada:

Augsburg 2 x 2  Nurnberg

Leverkusen 1 x 4 Hoffenheim

Schalke 3 x 1 Hannover

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade