5 eventos ao vivo

Bayern recebe o Benfica para garantir vaga nas oitavas da Liga dos Campeões

26 nov 2018
20h03
atualizado em 27/11/2018 às 08h28
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique tem um importante jogo para o restante da temporada, isso porque o time bávaro recebe o Benfica, pela Liga dos Campeões. Os alemães lideram o Grupo E com dez pontos e um empate basta para passarem de fase. Os benfiquistas, com quatro pontos, na terceira posição, precisam ganhar e ainda torcer por um tropeço do Ajax, segundo colocado com oito pontos e que recebe o já eliminado AEK Atenas, da Grécia, que sequer pontuou, na Amsterdã Arena, na Holanda.

Apesar de a situação do time bávaro não ser das piores na Liga dos Campeões, o Bayern vive um péssimo momento no Campeonato Alemão, onde é o atual hexacampeão. Com apenas 21 pontos, a equipe comandada por Niko Kovac está na quinta colocação e, além de estar fora do grupo de acesso à Liga dos Campeões, tem poucas chances de conquistar o título, já que está a nove pontos do líder Borussia Dortmund.

Além disso, os bávaros não sabem o que é vencer há três rodadas no principal torneio nacional, sendo que na última rodada, o Bayern perdeu a chance de ganhar três pontos, já que levou o gol de empate do Fortuna Dussedolf, praticamente no último lance da partida.

O jogo é fundamental para que Kovac consiga ganhar um pouco mais de tranquilidade para o restante da temporada, Caso a equipe bávara tropece, as chances do comandante croata continuar no ano que vem não são das maiores, ainda mais pela dificuldade do treinador de lidar com o elenco do clube alemão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade