0

Bayern de Munique conquista 13ª vitória consecutiva no Alemão

23 fev 2014
15h24
atualizado às 18h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bayern de Munique está cada vez mais próximo de chegar ao bicampeonato alemão. Apesar de atuar fora de casa, o clube bávaro triunfou facilmente por 4 a 0 sobre o Hannover, neste domingo, na HDI-Arena, e chegou a sua 13ª vitória consecutiva no torneio.

Bundesliga: Hannover 0 x 4 Bayern de Munique; veja os gols

Reserva no confronto contra o Arsenal, na última quarta-feira, o lateral direito Rafinha retornou ao time titular no jogo deste final de semana, fazendo Philipp Lahm ser deslocado para atuar no meio-campo. A opção do treinador Josep Guardiola deu resultado aos 25min, quando o atleta brasileiro arriscou subida ao setor ofensivo e cruzou para Thomas Muller abrir o placar.

<p>Rafinha (esq) comemora com colegas do Bayern; brasileiro deu duas assistências em goleada</p>
Rafinha (esq) comemora com colegas do Bayern; brasileiro deu duas assistências em goleada
Foto: Reuters

Nove minutos mais tarde, o Bayern balançou as redes novamente, desta vez com o meio-campista Thiago Alcântara, que recebeu assistência do volante Bastian Schweinsteiger. Na etapa complementar, Muller, aos 14min, e Mario Mandzukic, depois de nova assistência de Rafinha, aos 21min, deram números finais ao jogo.

Único invicto no Alemão, o Bayern de Munique está na primeira colocação na tabela de classificação, com 62 pontos. O vice-líder da competição é o Bayer Leverkusen, que soma 43 pontos e foi derrotado nas últimas duas rodadas. O Hannover, por sua vez, está na 11ª posição, com 24 pontos.

O clube bávaro volta a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), quando mede forças com o Schalke 04, na Allianz Arena, em partida válida pela 23ª rodada. No mesmo dia, mas às 11h30 (de Brasília), o Hannover atua como visitante contra o Augsburg, na SGL Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade