PUBLICIDADE

Bayern cede empate ao Wolfsburg na última rodada do Alemão; Haaland se despede do Dortmund

14 mai 2022 12h50
| atualizado às 14h26
ver comentários
Publicidade

O já campeão Bayern de Munique visitou o Wolfsburg neste sábado e ficou no empate por 2 a 2, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Alemão.

Os bávaros dominaram o primeiro tempo e balançaram as redes já aos 17 minutos, com gol de cabeça do jovem zagueiro Stanisic. Aos 40, o time ampliou com o astro Robert Lewandowski, naquela que pode ter sido sua última aparição pelo clube. Isso porque, antes da bola rolar, o diretor esportivo do Bayern confirmou o desejo do polonês em deixar a equipe.

Ainda deu tempo dos mandantes diminuírem o marcador na reta final da primeira etapa. Aos 45, Jonas Wind dominou com categoria e chutou no canto do goleiro Neuer. Já no segundo tempo, Max Cruse completou um cruzamento na área e igualou o confronto.

Despedida de Haaland no Dortmund

Além do time da Baviera, o Borussia Dortmund entrou em campo e venceu o Hertha Berlim, por 2 a 1, de virada. O duelo marcou a despedida do atacante Haaland, que acertou sua transferência ao Manchester City, da Inglaterra. O norueguês, que conquistou um título da Copa da Inglaterra e marcou 86 gols em 89 jogos pelo time, foi homenageado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade