PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen arranca empate no fim contra o Hertha Berlin pelo Alemão

7 nov 2021 13h50
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Hertha Berlin e Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 11ª rodada da Bundesliga. Na capital alemã, a partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Stevan Jovetic e Robert Andrich, respectivamente. O empate do Leverkusen veio aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time do técnico suíço Gerardo Seoane fica na sexta posição da tabela, com 18 pontos. Já a equipe de Pal Dardai figura na 13ª colocação, com 13.

Na próxima rodada, que será disputada após da Data Fifa, o Hertha visita o Union Berlin, no dia 20 de novembro, às 14h30 (de Brasília). O Bayer Leverkusen, por sua vez, recebe o Bochum, no mesmo dia, às 11h30 (de Brasília).

O jogo -  No primeiro tempo, os donos da casa chegaram com perigo aos 25 minutos. Suat Serdar correu para dentro da área e bateu com força, mas parou em defesa do goleiro.

Aos 42, o Hertha abriu o placar. Stevan Jovetic aproveitou uma bola perdida na área e mandou no ângulo esquerdo para vencer o goleiro e mandar para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, Jovetic perdeu uma grande chance de ampliar. O atacante recebeu um bom passe dentro da área, mas bateu para fora.

O Bayer Leverkusen chegou perto do empate em lance de Kerem Demirbay, que pegou rebote e chutou de média distância, obrigando uma boa defesa do goleiro.

Os visitantes chegaram à igualdade no placar aos 45 minutos. Robert Andrich conseguiu rebote na área e mandou para o fundo das redes.

Confira outros resultados da Bundesliga deste domingo:

Colônia 2 x 2 Union Berlin

Greuther Furth 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade