PUBLICIDADE

Antigo alvo de Palmeiras e Grêmio, Borré se aproxima de acerto com time alemão, diz jornal

30 jun 2021 10h29
| atualizado às 10h29
ver comentários
Publicidade

O Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pode perder seu artilheiro nesta janela de transferência. Segundo a Sky Sports alemã, o RB Leipzig é o provável destino de André Silva.

O veículo também informa que, já prevendo uma possível saída de seu atacante, o Frankfurt se aproximou de um acordo com Rafael Santos Borré, que encerra seu contrato com o River Plate nesta quarta-feira.

Livre no mercado, o colombiano pode se transferir sem gastos e deve assinar um contrato de quatro anos com a equipe alemã. O jogador chegou a ser alvo de clubes brasileiros, como Palmeiras e Grêmio. No final de março, o Tricolor emitiu um comunicado desistindo da contratação.

Pelo River, Borré atuou em 149 partidas, marcou 56 gols e deu passe para outros 19. Se confirmado sua contratação, esta será a segunda passagem do atleta na Europa. O atacante se juntou ao Atlético de Madrid em 2015, mas seguiu emprestado no Deportivo Cali, da Venezuela. No ano seguinte, foi emprestado ao Villarreal, onde jogou 30 jogos, marcou quatro tentos e duas uma assistências. Em 2017 o River Plate contratou o colombiano em definitivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade