PUBLICIDADE

"100 milhões não tiram Dembélé do Borussia Dortmund", afirma diretor

7 ago 2017 - 09h42
(atualizado às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vender Neymar para o Barcelona, o time catalão está com o cofre cheio para reforçar o elenco para a temporada. Uma das prioridades é o atacante francês Ousmane Dembéle, mas o Borussia Dortmund já demonstrou que vai fazer jogo duro para vender o jogador.

Leia mais: Nova proposta do Barça deve selar a contratação de Coutinho até terça

O diretor executivo do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, falou sobre a situação do jogador para o veículo Eurosport e deixou claro que o Barcelona terá de desembolsar uma grande quantia para contratar o jogador, muito por conta da importância que ele tem para o Dortmund. O dirigente alemão ainda ressaltou que os 100 milhões de euros (cerca de R$ 369 milhões) não são suficientes para negociar Dembélé e muito menos Aubameyang, a grande estrela do time.

"Lembro de Kevin De Bruyne, foi a negociação mais cara da Bundesliga (liga alemã), mas se analisar, não foi a melhor negociação, pois o Wolfsburg perdeu muita qualidade", apontou o diretor executivo.

O Barcelona considera a quantia muito alta para o jogador de 20 anos, que foi comprado pelo Borussia por 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). Segundo o jornal francês L'Equipe, o clube espanhol e o jogador já teriam acertado as bases salariais e resta convencer o Borussia a liberá-lo, missão que parece cada vez mais complicada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade