0

Inter de Milão vence o Frosinone e assume a vice-liderança do Italiano

24 nov 2018
19h51
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A Inter de Milão é o novo vice-líder do Campeonato Italiano. Na noite deste sábado, pela 13ª rodada da competição, a equipe dirigida por Luciano Spalletti bateu o Frosinone por 3 a 0 no Giuseppe Meazza, com gols de Keita Baldé, duas vezes, e Lautaro Martínez, e roubou momentaneamente a posição do Napoli, que ainda joga na rodada.

Os donos da casa abriram o placar aos 10 minutos, com Keita Baldé. O senegalês recebeu passe de letra de Lautaro Martínez, deu dois cortes na marcação e bateu forte para balançar as redes, fazendo o único gol do primeiro tempo.

Mais incisiva na troca de passes, a Internazionale melhorou na volta do intervalo e não tardou em ampliar vantagem. Retribuindo o favor, Keita Baldé cruzou na cabeça de Lautaro Martínez. O argentino testou no cantinho esquerdo do goleiro Sportiello.

Para fechar o placar e coroar uma atuação inspirada, Keita Baldé recebeu passe açucarado de Politano e tocou na saída do arqueiro, decretando a vitória interista por 3 a 0.

Com o resultado, a Inter chegou aos mesmos 28 pontos do Napoli, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Chievo, mas assume a segunda colocação pelo saldo de gols. O Frosinone, por sua vez, segue na penúltima colocação ao somar apenas sete pontos.

A Inter de Milão volta aos gramados pela competição no próximo domingo, quando enfrenta a Roma, no Olímpico, às 17h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, ás 12 horas (de Brasília), o Frosinone recebe o Cagliari no Benito Stirpe.

Confira os jogos da 13ª rodada do Italiano: 

Sábado

Udinese 1×0 Roma

Juventus 2×0 Spal

Internazionale 3×0 Frosinone

Domingo

9h30 Parma x Sassuolo

12h Bologna x Fiorentina

12h Empoli x Atalanta

12h Napoli x Chievo

15h Lazio x Milan

17h30 Genoa x Sampdoria

Segunda-feira

17h30 Cagliari x Torino

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade