1 evento ao vivo

Inter anuncia contratação do volante Matheus Galdezani por empréstimo

Jogador de 26 anos, que pertence ao Coritiba, assinou contrato por uma temporada

11 jan 2019
20h29
atualizado às 20h29
  • separator
  • comentários

O Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Matheus Galdezani. O jogador de 26 anos assinou contrato de empréstimo por uma temporada e será oficialmente apresentado como sexto reforço do clube gaúcho após o treinamento da próxima segunda-feira.

Galdezani tem os direitos ligados ao Coritiba, mas vestia a camisa do Atlético-MG desde abril do ano passado. O jogador atuou por empréstimo pelo clube mineiro, e ao término do vínculo, em dezembro, não houve acordo para que ele seguisse por lá.

Matheus Galdezani assina por uma temporada com o Inter
Matheus Galdezani assina por uma temporada com o Inter
Foto: Reprodução Twitter do Inter / Estadão

O Inter estaria de olho em outro volante do Atlético-MG, Elias, mas o time mineiro não facilitou a saída. Galdezani é o segundo nome da posição contratado para esta temporada, a exemplo de Rodrigo Lindoso, que chegou após negociação com o Botafogo.

A tendência é que Gabriel Dias seja liberado pelo Inter para reforçar o Coritiba, mas ele também tem proposta do Fortaleza. Caso a saída seja confirmada, o time gaúcho terá seis opções para atuar como volante neste início de temporada: Galdezani, Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Ramon.

Além de Galdezani e Lindoso, o Inter já anunciou quatro reforços para 2019: o lateral-direito Bruno, ex-Bahia, e os atacantes Rafael Sobis, ex-Cruzeiro, Neilton, ex-Vitória, e Guilherme Parede, ex-Coritiba.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade