PUBLICIDADE

Hudson e Militão levam terceiro amarelo e não encaram o Botafogo

27 mai 2018 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários

A lista de desfalques do São Paulo ganhou dois nomes para o duelo com o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Militão e o volante Hudson terão de cumprir suspensão diante dos cariocas porque foram advertidos com o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, neste domingo, em Belo Horizonte.

No meio-campo, a tendência é que Petros seja o substituto de Hudson. A dúvida maior está na lateral. Araruna, cuja atuação foi elogiada pelo técnico Diego Aguirre após o triunfo sobre os mineiros, irá concorrer com Régis pela vaga de Militão.

Hudson e Militão, contudo, estarão livres de suspensão e aptos para jogar o clássico contra o Palmeiras, no dia 2 de junho, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileiro. Quem tem que se precaver para disputar o Choque-Rei é o zagueiro Bruno Alves, que ficou pendurado ao levar cartão amarelo nesta noite.

Além da dupla, o treinador uruguaio sabe que não terá Rodrigo Caio à sua disposição. O zagueiro, recém-operado no pé esquerdo, deverá reunir condições de jogo em torno de dois a três meses. Os atacantes Morato (entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro também tendem a desfalcar o Tricolor na quarta.

Com o triunfo sobre o América-MG, o primeiro como visitante no Brasileirão, o São Paulo ingressou no G4 ao assumir o quarto lugar da competição, com 13 pontos, apenas um a menos do que o líder Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade