PUBLICIDADE

Hospital: Pelé deixa UTI e seguirá recuperação no quarto

Hospital Albert Einstein divulgou boletim médico, no qual diz que o Rei do Futebol apresenta boacondição clínica e recebeu alta da UTI

14 set 2021 16h07
| atualizado às 16h19
ver comentários
Publicidade

O Hospital Israelita Albert Einstein atualizou o quadro clínico de Pelé nesta terça-feira (14). Internado há mais de uma semana para retirada de um tumor no cólon direito, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia realizada no último sábado (11).

O Rei segue se recuperando no hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução / Instagram)
O Rei segue se recuperando no hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Ele recebeu alta da UTI e está sendo transferido para um quarto particular, onde concluirá a recuperação. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Pelé apresenta "boa condição clínica".

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz o boletim.

O ultimo boletim médico havia sido divulgado na sexta-feira. Na segunda-feira (13), via rede social, A ativista Kely Nascimento, filha do "Rei", afirmou que ele estava pronto para deixar a UTI, sem dor e com bom humor.

Lance!
Publicidade
Publicidade