PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Hoje na Internazionale, Sánchez celebra passagem pelo Manchester United

3 set 2019 - 10h12
(atualizado em 6/9/2019 às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder espaço no Manchester United, Alexis Sánchez decidiu trocar o clube inglês pela Inter de Milão, a exemplo de Romelu Lukaku. O atacante chileno, contudo, não guarda nenhum tipo de rancor dos Diabos Vermelhos, e inclusive fez questão de celebrar a sua passagem pelo clube.

Em entrevista à BBC, Sanchéz se mostrou feliz por ter defendido o Manchester United, e garantiu que não se arrepende de ter trocado o Arsenal pelos Red Devils.

"Estou muito feliz por ter ido para o Manchester United. Aliás, foi algo que sempre disse. É o clube que mais foi campeão na Inglaterra. Quando fui para o Arsenal foi fantástico, era feliz lá, mas o United estava crescendo naquele momento, estavam comprando jogadores para tentar vencer algo…Queria juntar-me a eles e vencer tudo. Não me arrependo da minha decisão", disse.

O chileno, no entanto, admitiu que ficava um pouco insatisfeito por não atuar tanto quanto desejava, ficando, muitas vezes, como opção no banco de reservas.

"Sou feliz quando jogo pela seleção. Também o era no Manchester United, mas sempre disse aos meus amigos que queria jogar mais. Sempre que me deixavam jogar eu dava o meu melhor. Às vezes jogava 60 minutos e depois não jogava o próximo jogo. Não sei o porquê", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade