1 evento ao vivo

Herói da partida, Giva ganha carro e já pensa no clássico diante do Palmeiras

21 mar 2013
23h28
atualizado às 23h37

Autor de dois gols e estrela da vitória santista sobre o Mirassol, o atacante Giva, de 20 anos, comemorou a grande atuação na noite desta quinta-feira. Além de ter sido o artilheiro da partida, o jogador, eleito o melhor em campo, foi presenteado com um carro da empresa Chery, patrocinador do Peixe.

Entusiasmado, o prodígio, que vestiu a camisa 11 do astro Neymar, foi cercado por jornalistas na saída do gramado e agradeceu as oportunidades que tem tido no Alvinegro.

– Cheguei para a base, fui bem, o Muricy me viu com carinho, deu oportunidade e to aqui para aproveitar. Graças a Deus os gols vêm para ajudar, dão confiança – vibrou o jovem.

Como Patito foi expulso e cumprirá suspensão no duelo do Pacaembu, crescem as chances do garoto ser titular pela primeira vez em um clássico (ele entrou na partida contra o Corinthians, dia 3). E, se depender de Giva, o atacante está à disposição do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo.

– Ainda não sei se vou jogar... Se eu entrar, espero jogar bem como joguei hoje (quinta-feira). Graças a Deus tive a tranquilidade para fazer dois gols, espero ser feliz no clássico também. Esses jogos só vêm a dar confiança, que o jogador precisa. Vou estar à disposição do clássico, se ele optar por mim – comentou.

Desde 2012 na Vila, Giva pertence a um grupo de investidores e está emprestado até o fim de 2014.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade