2 eventos ao vivo

Hernanes celebra "nome histórico" e se esquiva sobre futuro na Lazio

27 mai 2013
10h08
atualizado às 10h23

Após quatro anos de espera, o volante Hernanes voltou a conquistar um título. Bicampeão brasileiro pelo São Paulo em 2007 e 2008, o jogador acabou de escrever o seu nome na história da Lazio, que derrotou a Roma, sua arquirrival, na final da Copa da Itália, neste domingo.

"Me lembro de quando era criança. Pensava no pouco tempo de vida que temos. Dizia pra mim mesmo que teria que tentar escrever meu nome na história. Depois de alguns anos, tive essa oportunidade", comemorou o ex-são-paulino em entrevista à RAI.Exaltando a superação pessoal no clássico da capital italiana - no dia 8 de abril, em outra partida entre os dois times, o atleta desperdiçou cobrança de pênalti -, Hernanes, recentemente veiculado ao Milan, também teve que falar sobre o seu futuro no clube.

"Não quero pensar nisso agora. O principal é a Copa das Confederações. Mas tenho contrato até 2015, então devo ficar", projetou o volante, que deverá se apresentar à Seleção Brasileira nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, para os amistosos contra Inglaterra, dia 2, e França, dia 9.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade