0

Hercílio Luz e Brusque empatam e seguem sem vencer no Catarinense

19 jan 2019
20h54
atualizado às 20h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Hercílio Luz e Brusque ainda não desencantaram no Campeonato Catarinense. Na noite deste sábado, com gols apenas na etapa complementar, os dois ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Aníbal Costa e permanecem em busca da primeira vitória no torneio estadual.

Com campanhas idênticas, Hercílio Luz e Brusque somam os mesmos dois pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Os clubes são superados por Avaí, Chapecoense e Figueirense, que venceram na estreia e ainda entram em campo neste domingo.

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Brusque volta a campo para enfrentar o Figueirense, no Estádio Augusto Bauer. Às 21 horas do mesmo dia, o Hercílio Luz também tem um jogo duro diante Avaí, na Ressacada.

O Hercílio Luz conseguiu enfim movimentar o marcador no Estádio Aníbal Costa aos 21 minutos da etapa complementar. Ao pegar a sobra de uma jogada de Moisés, Vinícius Pacheco achou Juliano do lado direito. Com um chute forte e cruzado, ele superou o goleiro Zé Carlos.

O técnico Paulo Baier viu sua equipe reagir rapidamente e alcançar o empate aos 25 minutos do segundo tempo. Jefferson Renan recebeu na esquerda e cruzou na medida para Hélio Paraíba, entre dois adversários, igualar o placar com uma cabeçada potente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade