PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Hazard crava Bélgica campeã passando por França e Brasil

12 jun 2018 - 10h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Bélgica nunca foi campeã do mundo. Se depender das previsões de Hazard, no entanto, essa realidade está prestes a mudar. Após a goleada contra a Costa Rica, no último amistoso internacional antes de estrear na Copa, ele postou em sua rede social uma projeção de quem será o grande vencedor da Copa do Mundo da Rússia e a sua própria seleção é sua grande favorita, desbancando, inclusive, o Brasil em uma possível quarta de final, e a França, duas das principais cotadas para vencer o título este ano, segundo a própria Fifa.

De acordo com as previsões do craque, que atua no Chelsea, da Inglaterra, a seleção belga conquistaria a Copa do Mundo ao derrotar Polônia, Brasil, França e Inglaterra, esta última na decisão. Do outro lado, os ingleses passariam por Colômbia, Alemanha e Argentina para disputarem a final.

Em 2014, a Bélgica foi eliminada pela Argentina nas quartas e decepcionou. A melhor colocação da seleção foi em 1986, quando chegou à semifinal, mas perdeu para a Argentina de Maradona, que seria campeã daquela edição, e conquistou o quarto lugar, após perder da França. Em 2018, os belgas fazem parte do Grupo G, ao lado de Panamá, Tunísia e Inglaterra, e estreiam na segunda-feira, dia 18, contra os panamenhos, às 12h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade