1 evento ao vivo

Guardiola tenta convencer Iniesta a ir para o City, garante jornal

24 abr 2018
09h00
atualizado às 09h00
  • separator
  • comentários

No final de semana, após vencer mais um título com o Barcelona, Andrés Iniesta adiou o anúncio de seu próximo destino no mundo da bola. Na manhã desta terça-feira, o jornal As dá o motivo para isso: Pep Guardiola estaria tentando convencê-lo a jogar em alto nível no Manchester City na próxima temporada.

Anteriormente, os jornais davam como certa a transferência do meia para o futebol chinês, mas após sua atuação na final da Copa do Rei contra o Sevilla, o jogador teria "voltado ao mercado" e Guardiola teria ficado "encantado" com a possibilidade de trabalhar novamente com o craque, assim como foi nos tempos de Barcelona.

Até mesmo o Arsenal foi lembrado na publicação. No último final de semana, Arsene Wenger anunciou a saída do comando técnico da equipe inglesa após 22 anos e, caso Luis Enrique seja seu substituto, Iniesta poderia compor o plantel de jogadores. O PSG também estaria interessado e usaria um clube chinês como ponte para levá-lo ao Parque dos Príncipes.

Após 16 anos no Camp Nou, Iniesta pretende sair do Barça e se aventurar em outro clube. A China foi o primeiro rumor de seu destino, mas agora outros clubes parecem estar bem interessados - lembrando que, no ano passado, ele assinou contrato vitalício com o time catalão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade