4 eventos ao vivo

Grêmio se reapresenta após vitória contra o Cruzeiro

17 ago 2017
17h42
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

Após a vitória de 1 a 0 contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Apenas os jogadores que não atuaram na partida de quarta-feira foram ao gramado, enquanto os que jogaram ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos.

Sem esboçar time, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize uma equipe alternativa no confronto contra o Atlético-PR no final de semana. Para o duelo, as novidades podem ser os retornos do atacante peruano Beto Da Silva e do meia-atacante equatoriano Miller Bolaños. Os dois jogadores treinaram normalmente durante toda a semana. Contudo, eles devem iniciar o duelo no banco de reservas. O provável Grêmio pode ter: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton.

O zagueiro Rafael Thyere segue se recuperando de uma lesão e apenas correu ao redor do campo. O atleta seria alternativa para substituir Pedro Geromel, que sentiu a virilha na partida contra o Cruzeiro, porém ele ainda não tem previsão de voltar a atuar. Além dele, os jogadores Jael e Michael Arroyo também correram no gramado. O volante Maicon segue no Departamento Médico com dores no calcanhar de Aquiles do pé esquerdo e não participou dos trabalhos.

O Grêmio retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira e logo depois inicia a concentração para o jogo de domingo. No sábado, pela manhã, a equipe gremista realiza a última atividade antes da partida de domingo,  às 11h (de Brasília) na Arena, contra o Atlético-PR pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade