0

Grêmio fará nova tentativa para trazer atacante Marinho

20 jun 2018
12h47
  • separator
  • comentários

A direção do Grêmio voltou a manifestar interesse na contratação do atacante Marinho que atualmente joga no Changchun Yatai, da China. O Tricolor Gaúcho já tinha tentado o jogador no final de 2016, porém acabou preterido pelo futebol chinês, destino do jogador.

Com 28 anos, Marinho tem contrato com o time chinês até 2020. Os asiáticos sequer cogitavam da liberação do atleta antes, mas agora se mostram mais propensos a realizar uma negociação.

Uma eventual vinda do atacante não é tratada como prevenção para a saída de um possível titular. Além de Luan, Everton e Alisson, o técnico Renato Portaluppi deseja ter mais opções para o setor ofensivo. No elenco gremista existe como alternativas os jovens Pepê, Vico e Lucas Poletto.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Marinho ainda passou pelo Internacional, Cruzeiro, Ceará, Náutico e depois no Vitória, onde foi destaque no Campeonato Brasileiro de 2016, com participação efetiva para livrar os baianos do rebaixamento.

Na época, o Grêmio tentou trazer o jogador após o atacante ter feito uma grande temporada pelo Vitória. Porém os chineses fizeram uma proposta maior. Em 2017, o nome dele voltou a ser sondado, mas o Changchun Yatai não aceitava liberar o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade