0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Goleada alemã do Bayern deixa Julio Cesar em saia justa

Ironias na página do Esporte Interativo no Facebook, durante e após a transmissão de Bayern 8 x 2 Barcelona, miravam o goleiro-comentarista

14 ago 2020
18h22
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A mais expressiva goleada do futebol alemão desde a Copa do Mundo de 2014 – ocasião em que a Alemanha venceu o Brasil por 7 a 1, no Mineirão – foi consumada na tarde-noite desta sexta, em Lisboa. A vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona por 8 a 2 classificou os vencedores para a semifinal da Liga dos Campeões. No Brasil, o ex-goleiro Julio Cesar comentou o jogo e se viu alvo de gozações de quem acompanhava a transmissão, por ter sido um dos protagonistas da derrota do Brasil seis anos atrás.

Foram vários comentários em ironia ao goleiro da Seleção brasileira em 2014, que, diga-se de passagem, não teve culpa em nenhum dos sete gols da Alemanha. “Olha quem apareceu. Julio Cesar kkkk pra relembrar o 7 x 1”, disse A. Veríssimo, em seguida a outra cornetada em texto assinado por P. Ribeiro. “Tomar muitos gols num jogo só o Julio Cesar entende muito bem.”

O ex-goleiro Julio Cesar, comentando vitória do Bayern por 8 a 2 sobre Barcelona, foi alvo de gozações
O ex-goleiro Julio Cesar, comentando vitória do Bayern por 8 a 2 sobre Barcelona, foi alvo de gozações
Foto: Reprodução/Internet

Para tentar atenuar o constrangimento de Julio Cesar, outro comentarista da emissora, Mauro Betting, saiu em sua defesa, lembrando que o goleiro evitou um placar ainda mais dilatado naquela eliminação do Brasil no Mundial.

Julio Cesar apareceu em vídeo, com áudio ruim, enaltecendo o time do Bayern de Munique e dizendo que os alemães têm tudo para chegar ao título da Liga dos Campeões. Como a sua conexão estava com problemas, ele recebeu os agradecimentos da equipe do Esporte Interativo e acabou dispensado da resenha pós-jogo.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade