0

Gilson Kleina exalta empate com Galo e elogia estreantes

29 mai 2017
11h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate com o Atlético-MG em pleno Independência foi um resultado muito significativo para a Ponte Preta, neste domingo. Na última rodada, a equipe saiu derrotada pelo Botafogo e precisava do ponto para se recompor no Campeonato Brasileiro. Feliz com o rendimento do time, o técnico Gilson Kleina analisou a partida e elogiou as estreias dos reforços.

O comandante já tinha estabelecido uma meta mínima para os primeiros jogos da competição e alcançou. Nos planos do grupo, a Ponte deveria chegar a, pelo menos, quatro pontos até a terceira rodada, que corresponde a somatória atual da Macaca. Diante disso Kleina valorizou o desempenho de seus jogadores.

Leia mais: 

Lucca lamenta empate sofrido após boa partida contra o Galo 

Veja os gols de Atlético-MG 2 x 2 Ponte Preta

"No segundo tempo as coisas aconteceram.. Saímos atrás e não só a equipe reagiu na etapa complementar como foi competentíssima na virada. Infelizmente nos tomamos um gol de bola parada, depois tivemos três contra-ataques muito bons com chances reais de gol, mas infelizmente não pudemos levar os três pontos para Campinas. Porém, estou satisfeito com o resultado: trouxemos para Campinas um ponto importantíssimo, conquistado contra equipe qualificada", definiu.

Além do resultado, Kleina também ficou satisfeito com a entrada de três importantes reforços durante a partida de ontem. Os atacantes Léo Artur e Claudinho, e o experiente zagueiro Rodrigo fizeram sua primeira participação oficial pela Ponte, na temporada.

"Estreamos três jogadores qualificados. São atletas que estão se adaptando e esse foi um dos motivos que fizemos o trabalho de intertemporada em Itu. Essa fase de reconstrução é importante, pois saíram jogadores goleadores, que fizeram um grande Campeonato Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil, e a substituição à altura não ocorre da noite pro dia, temos que trabalhar duro", afirmou.

Com o resultado, a Macaca, agora, soma quatro pontos na tabela de classificação do torneio nacional, ocupando a décima posição. Na semana que vem, o desafio da Ponte será contra o São Paulo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade