0

Gilson Kleina comemora entrega do time e projeta duelo contra Palmeiras

23 jun 2017
12h43
atualizado às 12h43
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta segue com uma campanha impecável dentro de casa. Com quatro vitórias em quatro jogos no Moisés Lucarelli, a Macaca segue com 100% de aproveitamento quando joga diante de seus torcedores. Na visão do técnico Gilson Kleina, o que explica este ótimo desempenho em seu estádio é a entrega da equipe nestas partidas,

"A Ponte é forte dentro do Majestoso e espero que possamos demonstrar isto de novo no domingo. Quando vimos que o Cruzeiro iria vir com uma escalação bem diferente do que a habitual, a única coisa que pedi no vestiário era que mantivesse a nossa atitude. Independentemente de quem entra, era o Cruzeiro. A postura foi a mesma e por isso fizemos um ótimo jogo e conseguimos o resultado", declarou o treinador.

Atual sétima colocada somando 14 pontos, a Ponte Preta quer aproveitar o fato da tabela ter colocado duas partidas seguidas no Moisés Lucarelli para pontuar e consequentemente se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro. Por isso, logo após o apito final do árbitro na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, o foco do elenco pontepretano já está voltado para a partida contra o Palmeiras.

"Temos que manter nossa postura e atitude. Vamos fazer uma marcação alta, intermediária e isso passa também pelo adversário. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Pelo que tenho visto do Palmeiras nos últimos jogos, eles também estão poupando jogadores, mas é um elenco diferenciado pelo investimento que faz. E o sentimento do Palmeiras pode ser diferente para esse duelo. Talvez eles relembrem os 3 a 0 do último Campeonato Paulista, a eliminação. Porém, mesmo assim temos que atuar da mesma maneira que vem dando certo em casa e manter essa identidade", analisou o treinador.

O confronto contra o Alviverde está marcado para o próximo domingo, às 16 h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade