3 eventos ao vivo

Ganso entra no intervalo, colombiano marca na estreia e Sevilla vence

17 jul 2017
13h21
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

O primeiro amistoso do Sevilla na pré-temporada 2017/18, nesta segunda-feira, teve final feliz. Diante do C-Osaka, do Japão, os espanhóis conseguiram dominar a partida e vencer por 3 a 1, dois gols de Ben Yedder e um do estreante Luis Muriel.

Na primeira etapa, Jin-Hyeon Kim salvava como podia a sua meta. Aos 42 minutos, no entanto, o goleiro da equipe japonesa rebateu uma bola aparentemente defensável e viu o francês Ben Yedder abrir o placar.

Na volta do intervalo, com a presença de Paulo Henrique Ganso entre os jogadores no campo, o Sevilla continuou no ataque. O brasileiro, inclusive, achou um belo passe em diagonal para Pablo Sarabia, que chutou em cima do goleiro. Minutos depois, quando o relógio marcava dez, os espanhóis ampliaram com novo gol de Ben Yedder em pênalti duvidoso.

Fukumitsu descontou para os mandantes em bela troca de passes perto do final. Nos acréscimos, o atacante Luis Muriel, que fazia sua estreia pelo time espanhol, recebeu longo passe de Sergio Rico e deu números finais. Após o confronto, o colombiano comemorou.

"Estou contente por ter começado com o pé direito. Era importante para mim marcar. Espero que seja o primeiro de muitos com esta camisa. Eu vou até o fim sempre, é uma característica minha não desistir da bola. Aproveitei que a defesa e o goleiro hesitaram e enfiei o pé na bola para marcar", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade