0

Galo e São Paulo conhecem "possíveis" rivais da Libertadores nesta terça

11 fev 2019
20h18
atualizado em 12/2/2019 às 09h36
  • separator
  • comentários

Caso Atlético-MG e São Paulo consigam avançar na Copa Libertadores os seus rivais na próxima fase serão conhecidos nesta terça-feira. O Barcelona recebe o Defensor do Uruguai, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil, no Equador. O time equatoriano conseguiu um grande resultado na ida, quando ganhou no Uruguai por 2 a 1.

Com o triunfo na ida, o Barcelona pode até mesmo perder de 1 a 0, pois os tentos anotados como visitante valem como critério de desempate. Ao time uruguaio, resta devolver o 2 a 1 e forçar a disputa de pênaltis ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Um triunfo por um gol de diferença só servirá ao Defensor a partir de 3 a 2.

Quem passar deste duelo vai cruzar, na próxima fase, com o vencedor do embate entre Atlético-MG e Danubio, que também jogam nesta terça-feira. Na ida eles empataram por 2 a 2.

Também às 21h30 (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, o Independiente Medellín recebe o Palestino do Chile. Na ida, houve empate por 1 a 1 e quem ganhar dessa vez avança, sendo que uma nova igualdade em um gol forçará a disputa de pênaltis. Caso aconteça um 0 a 0, o time colombiano se garante, enquanto qualquer empate a partir de 2 a 2 serve aos chilenos.

O classificado deste embate vai duelar, na próxima fase, com quem passar do duelo entre São Paulo e Talleres, da Argentina, que se enfrentam nesta quarta-feira no Brasil. Na ida, os argentinos ganharam por 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade