0

Furacão faz diante do Foz duelo entre os melhores no Paranaense

13 fev 2018
20h02
atualizado em 14/2/2018 às 08h41
  • separator
  • comentários

No duelo entre os dois melhores times do Campeonato Paranaense 2018 até o momento, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. O Furacão é o único invicto e já garantiu sua classificação antecipada no Grupo B da Taça Dionísio Filho.

Com o time bem entrosado e ainda mostrando possíveis opções para a equipe principal, o técnico Tiago Nunes agora tem como principal preocupação preservar os atletas para a próxima fase. Por isso, não estão descartadas algumas mudanças, desde que não mude demais a formação.

Novamente confiante após voltar a balançar as redes, o atacante Ederson elogia o padrão conseguido pelo time nesse início de temporada. "É fruto do trabalho. Tenho trabalhado forte nos treinamentos. Cada vez mais, tenho aproveitado mais as oportunidades. O Atlético está todo de parabéns pela campanha. Foi uma grande pré-temporada. Nossa equipe está bem e confiante", disse.

Líder do Grupo A, o Foz do Iguaçu precisa de apenas um ponto para garantir sua vaga. Porém, quer mais e espera garantir a vantagem de decidir em casa a vaga para a final. O técnico Allan Aal não deve ter problemas para escalar o time, que tem se mostrado equilibrado, com uma defesa bem postada e o ataque funcionando, com mais de um gol de média por partida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X FOZ DO IGUAÇU

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 13 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães

Assistentes: Diogo Morais e Deniel Carvalho

ATLÉTICO PARANAENSE : Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Giovanny, Yago e Ederson.

Técnico: Tiago Nunes

FOZ DO IGUAÇU : Julio César; Paulinho, Leandro Silva, Alex Maranhão e Luiz Beltrame; Maycon Canário, Matheus Olavo, André Oliveira e Douglas; Mathiola e Luccas Brasil

Técnico : Allan Aal

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade