2 eventos ao vivo

França classificada! Saiba quais são os jogos e horários das semifinais da Copa do Mundo

Seleção francesa já está entre as quatro melhores seleções do Mundial

6 jul 2018
13h06
atualizado às 13h10
  • separator
  • comentários

A França é a primeira seleção classificada para a semifinal da Copa do Mundo. O time francês derrotou o Uruguai por 2 a 0 e se garantiu para enfrentar a seleção brasileira ou Bélgica, que jogam ainda nesta terça-feira. O horário do jogo do Brasil é às 15h. A final da Copa 2018 será no dia 15 de julho.

Os quatro classificados jogam a semifinal na terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de julho. A final do Mundial ocorre no domingo, ao meio-dia, e a decisão de terceiro e quarto será no sábado, ambos às 11h. Saiba quais são os jogos e horários das quartas de final. Veja quais as outras seleções que ainda brigam pela vaga na semifinal.

BRASIL X Bélgica - sexta-feira, às 15h

A seleção brasileira derrotou o México por 2 a 0 na segunda-feira e se classificou para as quartas. Antes, somou sete pontos e ficou como líder do grupo E. A Bélgica despachou o Japão em uma incrível virada por 3 a 2, após passar como primeiro colocado do grupo G, com nove pontos.

Suécia x Inglaterra - sábado, às 11h

A Suécia fez um jogo morno, mas derrotou a Suíça por 1 a 0 nas oitavas e anteriormente ficou em primeiro lugar do grupo F, com seis pontos. Já a Inglaterra superou a Colômbia por 4 a 3 nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, depois de ter acabado a primeira fase em segundo no grupo G, com seis pontos.

Rússia x Croácia - sábado, às 15h

Dona da casa, a Rússia surpreendeu e eliminou a Espanha nas oitavas por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na primeira fase, passou em segundo do grupo A, com seis pontos. A Croácia também precisou levar as oitavas para as penalidades e superou a Dinamarca por 3 a 2, depois de ficar no 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na primeira fase, os croatas ficaram com nove pontos e a liderança do grupo D.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade