0

Fortaleza vence a primeira e complica o Botafogo-PB na Série C

19 mai 2017
21h02
atualizado às 21h02
  • separator
  • comentários

O Fortaleza fez valer o mando de campo e conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro Série C depois de estrear com derrota para o Remo. Na noite dessa sexta-feira, o Leão bateu o Botafogo-PB por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, e assumiu a quinta posição no Grupo A. Já o Belo fica em uma situação incômoda, pois empatou sem gols, em casa, na primeira rodada, e agora conheceu seu primeiro revés. Dessa forma, o alvinegro é apenas o sétimo colocado, com um ponto. Lembrando que 10 times compõem a chave.

A partida teve um nível técnico muito fraco nessa sexta em função do abusivo número de passes errados, principalmente por parte dos visitantes. O Fortaleza, apesar de pouco assustar, ao menos tentava pressionar na base do apoio da torcida.

O gol da vitória aconteceu aos 25 minutos da etapa final. O goleiro Michel Alves saiu mal para interceptar cruzamento da direita, "caçou borboleta" e Lúcio Flávio tocou de cabeça para o meio da área. O defensor do Botafogo-PB se atrapalhou quase em cima da linha e Hiago foi mais esperto, empurrando a bola para a rede.

Na próxima rodada, sábado, às 20h, o Leão encara o Salgueiro, em Pernambuco. No dia seguinte, às 16h, o Botafogo-PB recebe o Sampaio Corrêa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade