PUBLICIDADE

Fortaleza tem retornos importantes e quatro desfalques para enfrentar o Flamengo

Foram relacionados 24 atletas para o duelo desta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão; confira a lista completa

10 jul 2024 - 22h29
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

Na tarde desta quarta-feira (10), o Fortaleza embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília). Entre os 24 relacionados para a partida, o Tricolor tem o retorno de cinco atletas e quatro desfalques.

Entre os retornos, Kervin Andrade reintegra o Fortaleza após representar a seleção da Venezuela na Copa América. Outro que está de volta é o volante Hércules, que cumpriu suspensão na rodada passada e está à disposição de Vojvoda.

Dos atletas que estavam no departamento médico, o zagueiro Kuscevic, que desfalcou a equipe contra o Fluminense por causa de uma gastroenterite, voltou a ser relacionado. O goleiro Santos, que passou por um quadro de infecção respiratória, e o lateral Bruno Pacheco, que foi dúvida após sentir um incômodo muscular, também estão disponíveis para defender o Fortaleza.

Apesar dos jogadores que reintegram o elenco, o Laion tem quatro desfalques. Não estão à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda: Martínez, Zé Welison, Calebe e Pedro Rocha.

De acordo com o último balanço do departamento médico, divulgado no dia 7 de julho, Martínez trata estiramento ligamentar do joelho direito, Zé Welison está fazendo o tratamento de estiramento muscular na coxa esquerda e Calebe está em processo de fortalecimento muscular. Pedro Rocha apresentou um desconforto na coxa esquerda e também segue no DM do Fortaleza.

Novo boletim com informações sobre os atletas no departamento médico deve ser divulgado antes do duelo entre Fortaleza e Flamengo, no início da noite de quinta-feira.

Confira a lista de relacionados do Fortaleza para enfrentar o Flamengo: 

Goleiros: João Ricardo, Kozlinski e Santos;

Laterais: Tinga, Dudu, Bruno Pacheco e Felipe Jonatan;

Zagueiros: Emanuel Britez, Titi, Kuscevic e Tomás Cardona;

Volantes: Pedro Augusto, Lucas Sasha, Hércules e Matheus Rossetto;

Meias: Pochettino e Kervin Andrade;

Atacantes: Yago Pikachu, Lucero, Breno Lopes, Renato Kayzer, Moisés, Marinho e Machuca;

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade