0

Fortaleza empata com o CSA no primeiro jogo em casa no ano

28 jan 2019
23h15
atualizado às 23h15
  • separator
  • comentários

O Fortaleza não passou de um empate em sua estreia no Castelão na temporada de 2019. Na noite desta segunda-feira, o time dirigido por Rogério Ceni ficou no 0 a 0 com o CSA, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

No primeiro tempo, o Fortaleza fez o que dele se esperava e teve o domínio da posse de bola. No entanto, o time da casa conseguiu criar apenas uma chance, com Edinho, que exigiu boa defesa do goleiro João Carlos em arremate no canto. Pouco antes, Patrick assustou a torcida local em chute rasteiro na melhor chegada do CSA.

O Tricolor do Pici voltou a encontrar dificuldades diante da marcação do CSA na etapa complementar. Na tentativa de furar o bloqueio alagoano, o meia Marlon arriscou de fora da área e levou perigo à meta rival.

Buscando a vitória, Ceni tirou Edinho e Marlon para colocar Romarinho e Matheus Alessandro. Com as alterações, o Fortaleza pressionou nos minutos finais. Aos 42 minutos, Éderson quase tirou o zero do placar em rebote de cobrança de falta. Mas a noite não era dos atacantes do Tricolor, que não conseguiu vencer o seu primeiro jogo em casa no ano.

Apesar do tropeço, o Fortaleza se mantém na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos. Na estreia, o time cearense havia derrotado o Náutico por 3 a 1, no estádio dos Aflitos. O CSA, por sua vez, cai para o sexto lugar do Grupo B, com dois pontos ganhos.

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza visita o Botafogo-PB no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa, no domingo, a partir das 20h30, em São Luís.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade