0

Fora da Copa, Daniel Alves inicia tratamento de lesão no joelho

18 mai 2018
12h01
atualizado às 12h01
  • separator
  • comentários

Após ter a sua participação na Copa do Mundo vetada, Daniel Alves já iniciou o tratamento para se recuperar da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Nesta sexta-feira, o lateral do PSG publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando alguns exercícios de sua fisioterapia.

"Não me dê desculpas. Dê resultado", escreveu o jogador na primeira publicação. "Campeões nunca desistem", escreveu no segundo vídeo.

Daniel Alves sofreu a lesão no joelho na decisão da Copa da França, quando o PSG enfrentou o Les Herbiers e acabou confirmando o título após uma vitória por 2 a 0. Após a confirmação da lesão, o atleta foi submetido a alguns exames que apontaram um problema mais sério no joelho,que o impede de atuar na Copa do Mundo. Para a sua posição, Tite acabou escolhendo Fagner, do Corinthinas, e Danilo do Manchester City.

Mesmo com o início do tratamento sendo baseado em exercícios de fisioterapia, a expectativa é de que o jogador precise passar por um processo cirúrgico e que retorne aos gramados após seis meses de recuperação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade