0

Fla tem atuações convincentes e segue firme no Brasileiro

Vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 foi construída com futebol objetivo

22 jan 2021
10h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As duas últimas vitórias do Flamengo – contra o Goiás por 3 a 0 no fim de semana e os 2 a 0 no Palmeiras, nessa quinta (21) – voltaram a projetar o time como forte candidato ao título do Brasileiro. Mais do que os resultados, sobressaiu a atuação da equipe.

O Flamengo foi objetivo, rápido, envolvente e embrulhou a zaga dos adversários. Em que pese a fase irregular de Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o time anulou o Goiás e praticamente fez o mesmo contra o Palmeiras.

Flamengo vem de duas vitórias expressivas no Brasileiro
Flamengo vem de duas vitórias expressivas no Brasileiro
Foto: Reprodução

Longe ainda do futebol marcante do período em que foi treinado por Jorge Jesus, a partir de junho de 2019, o Flamengo parece ter retomado seu favoritismo graças à qualidade técnica de seu elenco e à volta da confiança ao grupo. Melhor para seus torcedores é que depende só de si para conquistar novamente o Brasileiro.

Rogério Ceni, que esteve perto de ser dispensado, ganhou sobrevida com as duas exibições do Flamengo. Sua situação no comando técnico do time não é confortável e ele precisa de outros resultados e atuações positivas para ter mais tranquilidade.

No domingo (24), o Flamengo vai ter outro compromisso difícil: enfrentará o Athletico-PR em Curitiba. No mesmo horário, às 16 horas, o líder Internacional estará jogando com o Grêmio, num dos maiores clássicos do futebol mundial. Não é difícil imaginar que a rodada pode terminar com os cariocas em primeiro lugar na tabela.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade