PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Final da Liga dos Campeões será transmitida no metrô de São Paulo e na praia de Copacabana

Patrocinadora Heineken também vai realizar evento no ginásio do Pacaembu para Tottenham x Liverpool

29 mai 2019 - 04h40
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A final da Liga dos Campeões entre Tottenham e Liverpool, sábado, às 16 horas, será transmitida em locais inusitados no Brasil, entre eles, a estação Paraíso do Metrô, em São Paulo, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o Centro Comercial Boulevard, em Brasília.

Transmissão da partida será feita em pontos de mídia espalhados em três cidades brasileiras
Transmissão da partida será feita em pontos de mídia espalhados em três cidades brasileiras
Foto: Divulgação/UEFA / Estadão

A transmissão será realizada em pontos de mídia informativos já existentes e que veiculam, por exemplo, informações sobre tempo, temperatura e anúncios publicitários. Ao todo serão 28 pontos espalhados pelas três cidades brasileiras que devem alcançar 500 mil espectadores. A final não terá transmissão pela TV aberta.

A veiculação será realizada pela marca Heineken, patrocinadora da Liga dos Campeões pelo 14º ano seguido, que vai utilizar a plataforma de vídeo Watch, do Facebook. A parceria já havia sido utilizada nas quartas de final do torneio, quando a patrocinadora criou uma plataforma digital, a Heineken TV, para transmitir as partidas também pela rede social.

"Com esta ação por meio de pontos out-of-home queremos levar a emoção de Liverpool x Tottenham para lugares inusitados, mostrando a aura inovadora da Heineken", afirmou Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da Heineken no Brasil.

Além da transmissão em lugares inusitados, a marca vai promover um evento no ginásio do Pacaembu, em São Paulo, com um telão com duas faces de 26 x 4 metros. São aguardadas 1800 pessoas no evento que também vai oferecer shows e uma apresentação da Orquestra Jabaquara no intervalo da partida.

Após a decisão do maior torneio de clubes do mundo, o duo Tropkillaz e o coletivo de meninas De Polainas vão comandar a festa marcada pela música eletrônica. O espaço gastronômico terá pratos assinados pelo chef Jefferson Rueda.

Telão no Parque Villa-Lobos

A Lay's, outra marca patrocinadora do evento, escolheu o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para montar uma espécie de parque de diversões. Em parceria com a Turner, a marca instalará dois telões para o público. Além disso, haverá uma série de estações, como pebolim humano, chute com radar de velocidade, futmesa, etc. O espaço terá a presença do grupo do canal de YouTube Desimpedidos, patrocinado pela marca.

Pelo oitavo ano consecutivo, a final do torneio também será exibida em salas de cinema de todo o país. Serão 189 salas, que vão transmitir o jogo por meio da tecnologia Cinelive, em redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade