PUBLICIDADE

Figueira cede empate duas vezes para o Ceará e segue sem vencer fora com Milton Cruz

20 out 2017 - 23h41
(atualizado às 23h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ceará segue em uma longa sequência sem perder na Série B, mas tropeçou nesta sexta-feira e, atuando no Castelão, apenas empatou com o Figueirense pela 31ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B. Dudu Vieira marcou duas vezes para os visitantes, enquanto Lima e Pio colocaram o placar em igualdade em duas oportunidades.

O placar foi aberto logo aos quatro minutos pelo Figueirense. Em contra-ataque em velocidade, Jorge Henrique lançou, Dudu Vieira dominou bem e mandou para as redes do goleiro Evérson.

O empate, porém, saiu um minuto depois. Ricardinho chutou forte e rasteiro uma cobrança de falta para o Ceará. A bola desviou e, já dentro da área, dois defensores do Figueirense erraram feio até a bola sobrar para Ricardinho empurrar para o gol.

Já na etapa final, aos 36 minutos, Joãozinho tocou para Dudu Vieira, e o volante arriscou de fora da área para desempatar o confronto. Mais uma vez, porém, a alegria durou pouco, já que Pio empatou aos 49 minutos, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Ceará completou oito partidas sem derrota na Segundona, mas viu o término da sequência de quatro vitórias consecutivas e dos 539 minutos sem sofrer um único gol. Do outro lado, Milton Cruz segue sem vencer fora de casa com o Figueirense nesta Série B.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 1 FIGUEIRENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 20 de outubro de 2017, sexta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Alison Sidnei Furtado (CBF-TO)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (CBF-TO)

Cartões amarelos: Raul e Pedro Ken (CEARÁ); Dudu Vieira e Ferreira (FIGUEIRA)

GOLS:

CEARÁ: Lima, aos cinco minutos da etapa inicial

FIGUEIRENSE: Dudu Vieira, aos quatro do primeiro tempo e 36 minutos do segunda etapa

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Pedro Ken, Ricardinho (Maikon Leite) e Leandro Carvalho; Lima e Elton (Magno Alves)

Técnico: Marcelo Chamusca

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Ferreira e João Lucas; Zé Antonio e Dudu Vieira; Jorge Henrique (Joãozinho), Renan Mota e João Paulo (Ferrugem); André Luis

Técnico: Milton Cruz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade