7 eventos ao vivo

Ferroviária e Ituano duelam pela segunda vitória seguida no Paulistão

30 jan 2019
20h15
atualizado em 31/1/2019 às 08h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Para fechar a quarta rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária recebe o Ituano na Fonte Luminosa, nesta quinta-feira, às 21h. As duas equipes chegam para o jogo depois de conquistarem as suas primeiras vitórias na competição.

Na rodada passada, a Ferroviária bateu o Botafogo-SP em Ribeirão Preto e embolou o grupo C. A equipe está na terceira colocação com quatro pontos, a mesma pontuação de Corinthians (2º) e Mirassol (4º). O Bragantino lidera o grupo com cinco somados.

Além da primeira vitória, a Locomotiva marcou os seus primeiros dois gols pelo estadual na última rodada. O atacante Maurinho e o zagueiro Élton foram às redes contra o Botafogo-SP.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o camisa quatro ressaltou a dificuldade do estadual. "No Paulistão não tem jogo fácil. Um jogo é mais difícil que o outro. Vamos analisar a equipe do Ituano junto com os nossos analistas de desempenho e buscar mais uma vitória, agora, diante de nossa torcida", declarou Élton.

Já o Ituano venceu o dérbi contra o São Bento, em casa, e também vem embalado para o duelo em Araraquara. Claudinho e Martinelli marcaram os gols da vitória por 2 a 0. O último, aos 17 anos, já é um dos destaques da equipe e vem empolgado para o duelo.

O atacante começou a brilhar ainda na Copa São Paulo de Futebol Jr. Na competição sub-20 deste ano, foi o artilheiro do time com seis gols marcados. Na última partida pelo Paulistão, além do gol, Martinelli deu uma assistência e sofreu a falta que gerou a expulsão de Ewerton Páscoa.

O Galo de Itu está na terceira colocação do grupo D, com quatro pontos. Apenas um a menos do que o Oeste (2º), e a dois do líder São Paulo.

Confira outros jogos desta quinta-feira pelo Campeonato Paulista:

Novorizontino x Botafogo-SP - 17h00

São Bento x São Caetano - 18h45

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade