PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ferdinand e Scholes criticam estilo de jogo de Lukaku

3 out 2018 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários

Passando por um momento conturbado, o Manchester United enfrentou o Valencia, dentro de casa, pela Liga dos Campeões, e ficou no empate pelo placar de zero a zero, chegando ao terceiro jogo seguido sem vitória. Após a partida, dois ídolos da história do clube, Paul Scholes e Rio Ferdinand, criticaram a atuação de Romelu Lukaku na partida desta terça-feira.

De acordo com Ferdinand, o camisa nove dos Diabos Vermelhos estava facilitando o jogo da defesa adversária ao atuar de maneira muito estática.

"É tão fácil para qualquer defensor marcar o Lukaku. Em todos os momentos do jogo, ele está sempre parado, estático. Ele tem de fazer os zagueiros pensarem. Precisa começar a se movimentar por trás dos zagueiros, fazendo com que eles mudem de posição e de campo de visão", disse ao canal britânico BT Sport.

Paul Scholes concordou com a opinião do ex-companheiro, e ainda disse que o atacante subestima a própria capacidade.

"Eu acho que esses jogadores não têm noção de quão perigosos podem ser. Olhe o tamanho dele, olhe o quão rápido ele é", afirmou.

O Manchester United volta a entrar em campo no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), dentro de casa, diante do Newcastle, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade