PUBLICIDADE

Felipe Melo já fala como novo líder do Flu

Volante disse que a busca no Tricolor é por "títulos"

13 jan 2022 - 16h02
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Melo não chegou ao Fluminense para ser coadjuvante. Muito pelo contrário. Suas primeiras declarações como jogador do clube demonstram sua vocação natural de líder – nem sempre aprovado por todos seus colegas, é verdade. Mas boa parte dos tricolores já renovou a esperança de uma temporada promissora em 2022 ao ouvir o discurso otimista de Felipe.

Felipe Melo já desponta como novo líder do Fluminense
Felipe Melo já desponta como novo líder do Fluminense
Foto: Divulgação/Fluminense FC / Estadão

Ele foi claro ao afirmar que não vai se contentar com uma boa participação do Fluminense na Libertadores. Projeta o time lutando por essa conquista. Declarou isso em entrevista, na quarta (12) no centro de treinamento do clube, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio

Por extensão, se ele acredita no Fluminense na briga pelo topo da competição internacional, logicamente credencia a equipe como forte candidata a vencer o Brasileiro e a Copa do Brasil.

A motivação para pensar assim veio da surpreendente campanha do Tricolor em 2021, quando até ocupou o G-4 do Brasileiro e terminou em sétimo lugar, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.

Felipe Melo pode cair nas graças da torcida do Fluminense. Vai depender do que fizer em campo. Quanto à liderança que costuma exercer, talvez tenha que dividir esse status com o atacante Fred, xodó dos tricolores e autor de 419 gols com a camisa do Flu.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade