PUBLICIDADE

Argentina

Juiz é xingado após expulsar Messi em Itaquera

6 jul 2019 - 17h34
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A oportunidade de ver Lionel Messi em campo atraiu muitos torcedores a Itaquera na tarde deste sábado para a decisão do terceiro lugar da Copa América. Assim, a expulsão do astro argentino ainda no primeiro tempo do jogo contra o Chile causou comoção e xingamentos ao árbitro na arena.

Escalado como titular para a despedida argentina na Copa América, Messi deu o passe para Aguero marcar o primeiro gol e viu Dybala aumentar a vantagem. Com a rivalidade entre os dois países, o jogo foi pegado, e o camisa 10 acabou expulso no fim do primeiro tempo.

O astro Lionel Messi em campo pela Argentina
O astro Lionel Messi em campo pela Argentina
Foto: Luisa Gonzalez / Reuters

Após uma jogada perto da linha de fundo, Medel e Messi se estranharam. O chileno atacou o argentino, que não afinou. O árbitro paraguaio Mario Diaz de Vivar, então, resolveu mostrar cartão vermelho aos dois jogadores, o que desencadeou reação das arquibancadas.

No anúncio das expulsões pelo sistema de som da arena, o vermelho a Messi acabou intensamente vaiado pelo público e o cartão a Medel, aplaudidíssimo. O argentino foi saudado por torcedores na saída do gramado, alguns com camisas de clubes brasileiros.

Ao fim do primeiro tempo, Mario Diaz de Vivar foi o último a deixar o gramado de Itaquera e recebeu muitas vaias da torcida. Em Itaquera, Messi foi expulso pela segunda vez na carreira e a primeira, coincidentemente, também foi pela Argentina, em 2005, contra a Hungria.

Veja também

Relembre as finais da Copa do Mundo feminina de futebol:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade