PUBLICIDADE

Exclusivo! Veja quais clubes querem a contratação do zagueiro Jackson

Informação apurada pelo Futebol Latino, parceiro oficial do LANCE!, dá conta de pelo menos cinco equipes conhecidas do futebol nacional

10 jan 2022 16h34
| atualizado às 16h34
ver comentários
Publicidade

Depois de se desvincular do Fortaleza com o término do acordo entre as partes, o zagueiro Jackson é nome bastante cogitado em equipes conhecidas do futebol nacional segundo informação apurada com exclusividade pelo Futebol Latino, parceiro oficial do LANCE!

Defensor está livre no mercado no início de 2022 (Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Defensor está livre no mercado no início de 2022 (Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Foto: Lance!

Maiores detalhes sobre o teor de cada proposta e avanço das tratativas estão sendo mantidos em absoluto sigilo pelo entorno do atleta. Todavia, foi possível apurar que Botafogo, Chapecoense, CSA, Ponte Preta e Vasco manifestaram claro interesse. Além dos citados, existe também outra sondagem que vem do futebol do exterior, esta sem maiores informações sobre de onde viria a possível oferta.

Aos 31 anos de idade, Jackson já tem no currículo clubes importantes como São Paulo (base), Internacional, Náutico, Goiás, Palmeiras, Bahia e o próprio Fortaleza, sua última equipe, onde conquistou o Campeonato Cearense de 2020.

Na temporada 2021, o atleta participou de um dos maiores anos do Fortaleza na história do clube na Série A. O quarto lugar no Brasileirão rendeu ao Leão a vaga inédita para a Libertadores 2022 de forma direta à fase de grupos, ficando apenas atrás do campeão, Atlético-MG, além de Flamengo e Palmeiras.

Lance!
Publicidade
Publicidade