PUBLICIDADE

Exaltado por mídia local, Benedetto celebra sucesso após lesão

25 out 2018 - 01h00
(atualizado às 01h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Dario Benedetto brilhou na primeira partida pela semifinal da Copa Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras, disputada na noite desta quarta-feira. Autor dos dois gols do time argentino na Bombonera, o jogador foi exaltado pela imprensa local e celebrou seu sucesso após um longo afastamento por lesão.

Colocado pelo técnico Guillermo Schelotto no lugar do discreto Ábila, Benedetto usou a cabeça para inaugurar o marcador em cobrança de escanteio. Inspirado, o atacante aumentou a vantagem do Boca com um chute de fora da área após um belo drible em Luan.

"Benedetto entrou e, em cinco minutos, decidiu a semifinal contra o Palmeiras com dois golaços", noticiou o Olé. "Apareceu Benedetto e o Boca ganhou um jogo chave que o aproxima da final", estampou o La Nacion. "Benedetto, o homem do jogo", resumiu o Clarin.

Elogiado pela imprensa argentina, o herói da vitória sobre o Palmeiras sofreu uma grave lesão em novembro de 2017. Os dois gols no primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores embalam o retorno de Benedetto após um longo e complexo processo de recuperação.

"É muita emoção por tantos meses de esforço. Venho sofrendo com lesões e por isso fico muito contente por voltar a marcar, o que é importante para um atacante, ainda mais nessa fase. Tomara que possa continuar dessa maneira", afirmou o herói argentino.

O segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Em vantagem, o time argentino garante presença na decisão continental mesmo com derrota por um gol de diferença.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade