0

Ex-Seleção, Maicon ressalta importância de recuperação do Avaí

14 nov 2017
15h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

O Avaí corre sérios riscos de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Com 35 pontos em 34 partidas disputadas na competição, os catarinenses estão quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona da degola, o Vitória.

Nesta terça-feira, após o último treino preparatório do clube de Santa Catarina para a partida contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada da disputa, o lateral direito Maicon, ex-Seleção Brasileira, reforçou que o elenco do Avaí não irá desistir de manter o time na primeira divisão do futebol brasileiro.

"Nos colocamos nesta situação e agora cabe a nós tirarmos. Essas quatro partidas são decisões e, enquanto houver possibilidades, vamos lutar muito para deixar o Avaí na primeira divisão", afirmou.

"Não vamos mentir ao torcedor dizendo que será fácil, mas aqui nunca foi assim. Quando aceitei vir sabia que teria essa luta e vamos até o final, cada jogo uma batalha diferente, mas vamos trabalhar forte jogo a jogo", completou o jogador.

Na atividade dos treinamentos, o zagueiro Betão foi poupado, mas deve ir para o jogo. Willians Santana, Joel e Luan seguem de fora, machucados. Por outro lado, Maicon está na lista de relacionados de Claudinei Oliveira para o duelo contra os mineiros, a ser disputado nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade