0

Ex-Real Madrid revela torcer para Messi se aposentar logo

12 fev 2019
13h59
atualizado às 13h59
  • separator
  • comentários

O ex-jogador espanhol Álvaro Arbeloa começou sua carreira de comentarista na segunda a noite, no programa El Chiringuito. Identificado com o Real Madrid, ele falou sobre não ser anti-Barcelona, mas ressaltou que espera que Messi se aposente logo.

Arbeloa não escondeu que acha Lionel Messi um grande jogador, mas relatou que nunca conseguiu ter prazer ao ver o argentino jogar.

"É muito bom. Nunca pude desfrutar de observar,e penso que nunca irei desfrutar. Espero que não demore muito para se aposentar"disse o ex-zagueiro.

No Real Madrid, Arbeloa conquistou nove títulos em oito temporadas. Foi convocado para 58 jogos na seleção espanhola e conquistou duas Eurocopas e uma Copa do Mundo. Ele acabou se identificando com o clube merengue, se diz torcedor até hoje e ainda revelou torcida para que o Lyon elimine o Barcelona da Liga dos Campeões.

"Não sou anti-Barcelona. Quero que perca sempre porque é um benefício para o Real Madrid. Nós, torcedores do Real Madrid, não somos anti-Barcelona, mas esperamos que perca sempre", revelou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade