7 eventos ao vivo

Ex-Inter e Grêmio, de 23 anos, morre ao cair de prédio

Volante argentino Ezequiel Esperón caiu do sexto andar de um prédio em Buenos Aires

7 out 2019
10h12
atualizado em 8/10/2019 às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante argentino Ezequiel Esperón faleceu na madrugada deste domingo após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires. Ele esteve na base do Internacional em 2015 e, no ano seguinte, foi para o Grêmio, onde ficou até 2017.

Ezequiel Esperón morreu ao se apoiar em grade de prédio, que cedeu (Foto: Reprodução/Grêmio)
Ezequiel Esperón morreu ao se apoiar em grade de prédio, que cedeu (Foto: Reprodução/Grêmio)
Foto: Gazeta Esportiva

Segundo informações do jornal Olé, o jogador de 23 anos estava com seus amigos em uma festa, quando se apoiou em uma grade. Ela teria cedido e, portanto, ele teria caído da altura de seis andares. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Tanto Grêmio quanto Internacional, além do Atlante FC-MEX, último clube do atleta, se pronunciaram nas redes sociais.

"Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor", escreveu o Tricolor Gaúcho.

O Colorado seguiu a mesma linha. "O Internacional lamenta profundamente o falecimento precoce do atleta Ezequiel Esperón, que atuou pela base do Clube em 2015. Desejamos força aos seus familiares e amigos".

Em uma parceria com o All Boys, Ezequiel Esperón chegou à base do Internacional em junho de 2015, onde ficou até dezembro daquele ano, sem acordo ao final do ano. Na temporada seguinte, assinou com o rival e chegou a ser observado por Renato Gaúcho, entre os anos de 2016 e 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade