1 evento ao vivo

Everton, Leicester e West Ham demonstram interesse em Mina

14 jul 2018
17h49
atualizado às 17h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-zagueiro do Palmeiras e encostado no Barcelona, Yerry Mina parece já conhecer o país em que irá morar para a próxima temporada. Com forte interesse de três grandes times ingleses, sendo eles Everton, Leicester e West Ham, resta saber com qual deles haverá negociação de fato.

Preterido pelo comandante blaugrana Ernesto Valverde ao longo da temporada e atuando pouco com as cores do Barça, o defensor colombiano viu, em sua ótima performance na Copa do Mundo (três gols marcados e ajudando a Colômbia a chegar às oitavas de final), surgir uma revalorização de seu passe.

Abidal garante confiança em Mina, mas afirma: "Nem todos podem jogar"

Balbuena é oficialmente anunciado no West Ham

Além disso, a contratação do zagueiro francês de 23 anos Clément Lenglet, negociado do Sevilla por 35,9 milhões de euros (R$ 162 milhões), deixa clara a intenção de Valverde de continuar não utilizando Yerry Mina como uma de suas prioridades no elenco.

De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o Barcelona recebeu oferta pelo defensor de três diferentes times do Campeonato Inglês: Everton, Leicester City e West Ham. Ainda segundo a publicação, todas as propostas correm por volta do valor de 30 milhões de euros.

Ainda assim, o zagueiro colombiano deve aguardar o final de suas férias e até mesmo a viagem de pré-temporada do Barcelona, dessa vez aos Estados Unidos, para definir o seu futuro. O Sport afirma que o Everton está à frente dos outros dois clubes pela contratação do jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade